Comunidade das Mulheres do Zambujal, promovem venda de natal para colaborar com o projecto «Um euro por um sorriso» para a missão de Empada
Comunidade das Mulheres do Zambujal, promovem venda de natal para colaborar com o projecto «Um euro por um sorriso» para a missão de Empada a presidente da COMUSa, (Comunidade das Mulheres do Zambujal), ana Paula Simões, revela estar contente com a adesão dos moradores do bairro ao projecto Empada 2010,parajovens estudantesdaGuiné-Bissau. Querem partilhar o pouco que têm com os mais necessitados.
Nesta quadra natalícia, a COMUS a une-se às irmãs Missionarias da Consolata, no Centro comunitário, no âmbito de uma acção solidária. Durante o ano, elaboraram, manualmente, muitos artigos para casa: vestuário, artigos de decoração, entre outras coisas. Decorre uma exposição para a venda desses produtos, feitos pelas mesmas, no centro comunitário. a exposição decorre até 20 de Dezembro.
a vice-presidente da COMUSa, Fernanda Rosa, defendeu que a partilha torna o ser humano mais solidário e consciente da sua participação na sociedade. Convidou todos a partilhar o pouco que têm, como gesto de solidariedade, com os mais pobres da Guiné-bissau.