O grande evento social, nascido em Porto alegre, no Brasil, para reflectir e idealizar um mundo melhor, terá uma programação descentralizada para a sua 10º edição
O grande evento social, nascido em Porto alegre, no Brasil, para reflectir e idealizar um mundo melhor, terá uma programação descentralizada para a sua 10º ediçãoO Fórum Social Mundial (FSM) acontecerá entre os dias 25 e 29 de Janeiro de 2010, na cidade brasileira de Porto alegre, em Rio Grande do Sul. além do seminário e de outras actividades, haverá também palestras sobre as várias dimensões da crise mundial: económica, política, social, ambiental, alimentar e cultural.
Para comemorar e debater os dez anos do FSM, uma programação diferenteestá a serpreparada. ao contrário dos anos anteriores, o FSM não se vai centrar num único lugar, mas decorrerá, ao longo do ano 2010, em diversas partes do mundo. além de acontecer nas cidades brasileiras, como Salvador da Bahia e Rio de Janeiro, também decorrerão eventos na Espanha, República Checa, Paraguai e Palestina.