Missionário da Consolata encontra-se com Presidente da associação de Moradores do Zambujal, para discutir assuntos referentes à melhoria do bairro
Missionário da Consolata encontra-se com Presidente da associação de Moradores do Zambujal, para discutir assuntos referentes à melhoria do bairroMaurício Guevara, Missionário da Consolata, e Maria Felicidade Nunes, líder comunitária e presidente de a Partilha (associação de Moradores do Bairro Zambujal) reuniram-se terça-feira, 24 de Novembro, na sede da associação, para discutirem assuntos pertinentes à comunidade e, juntos unirem força em prol da população local.
Felicidade Nunes salientou que, para a melhoria e valorização do bairro, alguns pontos da localidade vão entrar em obras já esta semana. O objectivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores, a valorização dos espaços públicos e do património cultural do bairro.
Maurício Guevara, originário da argentina, afirmou que deseja trabalhar em consonância com a associação de Moradores. acredita que esta união de forças entre o Centro Comunitário do bairro, que tem como objectivo dar apoio religioso e espiritual aos moradores, e a Partilha, de cunho social, vai dar frutos a favor das pessoas da comunidade. Por sua vez, Felicidade Nunes, mostrou-se satisfeita com o encontro e espera contar com a colaboração do religioso na luta e esperança por um Zambujal melhor.