E o vencedor do concurso de uma carta a um missionário é um ex-aqueo. Maria Fernanda da Costa e Maria Rosa conquistaram o júri com o coração e escrita missionária
E o vencedor do concurso de uma carta a um missionário é um ex-aqueo. Maria Fernanda da Costa e Maria Rosa conquistaram o júri com o coração e escrita missionáriaas vencedoras ganharam uma assinatura anual da revista Fátima Missionária e um exemplar do livro Pontos de Luz , colectânea de pensamentos do Beato José allamano. O júri salienta que das cartas a concurso, sobressaíram duas que, pelo seu conteúdo, mereciam ambas o primeiro prémio.
Da carta número um, da autoria de Maria Fernanda da Costa é destacado o conteúdo que exprime suficientemente a missão. É ainda referido o estilo, muito cativante. Da carta número três, de Maria Rosa, o júri refere que esta transmite o valor que um missionário tem por terras de missão. além disso relaciona este chamamento com a Palavra de Deus e com o exemplo que é para este jovem e a força que lhe transmite para que um dia possa tomar a mesma opção de vida. as cartas vencedoras podem ser lidas no blogue do Consolata jovem.