a União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social do Porto promove o congresso Inovação social, sob o lema “Entre o passado e o futuro”, a 16 de Dezembro
a União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social do Porto promove o congresso Inovação social, sob o lema “Entre o passado e o futuro”, a 16 de DezembroTornar a gestão das IPSS mais eficaz e promover o aparecimento e o debate de ideias inovadoras para o sector são os grandes objectivos dos trabalhos que decorrerão na Fundação Cupertino de Miranda.
O congresso contará com grupos de discussão sobre temas como a inovação social e o desemprego; Os media e os gestores sociais; Plataformas colaborativas; O papel das incubadoras na inovação social; Estratégias de promoção da participação e do voluntariado; a Criatividade na gestão, entre outros. Os trabalhos serão encerrados pelobispo do Porto, Manuel Clemente, e pelo padre Lino Maia, presidente da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade.
as inscrições para o congresso estão abertas sendo também as pessoas convidadas a apresentar ideias inovadoras. Os autores das duas melhores ideias serão convidados a apresentá-las no Congresso, a 16 de Dezembro. Mais informações no site oficial.