Doze padres dão o seu testemunho vocacional no livro “Sacerdotes em Cristo”. Receitas da obra revertem, também para dois seminários em Moçambique
Doze padres dão o seu testemunho vocacional no livro “Sacerdotes em Cristo”. Receitas da obra revertem, também para dois seminários em MoçambiqueLançada em pleno ano sacerdotal e dirigida a todos os cristãos, a obra mostra as motivações da vocação de cada um para a vida sacerdotal e as consequências das suas respostas vividas, bem como qual o significado do sacerdócio para cada um. O objectivo do livro é dar a conhecer a todos os fiéis, não só as razões que os conduziram a abraçar a vida religiosa, como também as motivações e as vontades, as implicações práticas, os sonhos alcançados e os sonhos excluídos.
Parte das vendas deste livro, editado com a chancela da Paulus, revertem a favor de dois seminários em Moçambique: Jecua e Quelimane. De Jecua, o reitor Joaquin Toris acosta, pede ajuda para acabar as obras de construção do novo seminário. O reitor do seminário de Quelimane aponta as várias obras necessárias e urgentes: a substituição da canalização e instalação sanitária, a construção de um novo dormitório e a criação de uma biblioteca.