a equipa diocesana do Renovamento Carimástico Católico da diocese de Leiria-Fátima promove duas acções de formação sobre a Bíblia e a Eucaristia
a equipa diocesana do Renovamento Carimástico Católico da diocese de Leiria-Fátima promove duas acções de formação sobre a Bíblia e a Eucaristia a primeira acção decorre a 12 de Dezembro e é subordinada ao tema da Eucaristia. O orientador será o padre Carlos Cabecinhas. O programa tem início às 10h com a Oração da manhã e louvor. a formação consta de uma formação teórica, durante a manhã, e mais prática, à tarde. as inscrições são gratuitas, podendo ser efectuadas até 30 de Novembro.
a segunda acção é dedicada à Bíblia/ a Palavra de Deus. Ocorrerá a 23 de Janeiro de 2009 e será orientada pelo padre Gonçalo Diniz. O programa obedece ao mesmo esquema da primeira acção de formação. Tem início às 10h, terminando às 17h. Haverá dois momentos de formação e a celebração da Eucaristia. Inscrições gratuitas até ao dia 10 de Janeiro. Para inscrições e informações, os interessados devem contactar Joaquim Alves.