Tens 18 anos, ou mais? Vai aos treinos, no primeiro sábado de cada mês. Conhece os teus talentos e descobre o teu lugar no mundo
Tens 18 anos, ou mais? Vai aos treinos, no primeiro sábado de cada mês. Conhece os teus talentos e descobre o teu lugar no mundoO desafio está lançado. Os Treinos de lançamentos são um curso que pretende ajudar os jovens e menos jovens a conhecerem-se melhor. a partir daí poderás lançar-te na vida, com menos dúvidas sobre qual é a tua missão no mundo.
Os instrumentos de análise serão as teorias psicológicas de auto-conhecimento como o Eneagrama, análise Transaccional, Psicosintese, Myers e Briggs. as dinâmicas experimentais serão Bioenergeticas, Guestalt, Dança Meditação e Meditação Dinâmica, Zen, Terapia da arte entre outras.
a formação decorre no Centro de Espritualidade e Missão dos missionários da Consolata, em Águas Santas, Maia. agora só depende de cada um, basta inscrever-se. assim que o número total de inscrições for atingido, os participantes serão informados por email do início dos encontros. Mais informações no site dos missionários da Consolata.