Melhorar a qualidade da educação básica dos meninos e aumentar o rendimento escolar do bairro de Kassia através do acompanhamento e envolvimento das famílias é o objectivo principal
Melhorar a qualidade da educação básica dos meninos e aumentar o rendimento escolar do bairro de Kassia através do acompanhamento e envolvimento das famílias é o objectivo principalLivros, material escolar, CD’s e DVD’s de música clássica, um computador fazem parte da lista das necessidades mais urgentes do projecto ajuda para a construção do Bairro de Kassai, em Lobito – angola. a ajuda destina-se à escola do Imaculado Coração de Maria, das Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo.
O objectivo primordial é que, para além da oferta educativa formal, em dois turnos de manhã e tarde, a escola possa permanecer sempre aberta, incluindo fins-de-semana. ali as crianças e jovens do bairro terão a possibilidade de passar o seu tempo livre de uma maneira saudável.
O transporte do material para angola decorrerá a 15 de Novembro. Quem quiser ajudar com algum material para as crianças,deve entregá-lo, impreterivelmente, até dia 10 de Novembro. Mais informações aqui.