“Repartir com alegria, como a Jacinta” é o tema do 26º Curso para acolhedores que se realiza de 22 a 24 de Janeiro de 2010, na Casa Nossa Senhora do Carmo
“Repartir com alegria, como a Jacinta” é o tema do 26º Curso para acolhedores que se realiza de 22 a 24 de Janeiro de 2010, na Casa Nossa Senhora do CarmoQuer aprofundar a mensagem de Fátima? Este curso gratuito destina-se aos jovens e menos jovens que têm intenção de vir trabalhar para o acolhimento do Santuário. as inscrições devem ser efectuadas até ao dia 11 de Janeiro de 2010.
O programa tem início às 20h, a 22 de Janeiro, com o jantar. No segundo dia, a primeira das conferências versará o tema do ano, neste santuário mariano: Repartir com alegria, como a Jacinta, pelo padre Francisco Pereira.
ainda durante a manhã o padre angel apresentará uma conferência sobre Deus ama quem dá com alegria. Já depois do almoço, a vice-postuladora da Causa da canonização dos pastorinhos, irmã ângela Coelho analisará a espiritualidade da Jacinta. Recebestes de graça, dai de graça será um tema apresentado por frei Carlos Furtado.
Os participantes do curso rezarão ainda o Rosário na capelinha, depois do jantar. No domingo, participam na Eucaristia dominical, na Igreja da Santíssima Trindade, às 11h.