Tens coragem para fazeres uma experiência forte e diferente? atreve-te a passar um fim-de-semana capaz de mudar a tua vida para melhor
Tens coragem para fazeres uma experiência forte e diferente? atreve-te a passar um fim-de-semana capaz de mudar a tua vida para melhor a proposta é dos missionários da Consolata aos jovens, para um retiro de advento. É o convite ideal para tratarmos de descobrir, através do silêncio, da partilha e da contemplação da criação, os sinais evidentes da presença do Deus, que nos criou, e que está disposta a renascer e renovar toda a nossa vida, explica Maurício Guevara.
O desafio para o encontro e retiro Comunicar com Deus através da criação está lançado no blogue Consolata jovem. Para participar os jovens precisam de levar: total disponibilidade; coração, olhos e ouvidos apurados para descobrir a aventura da missão; Bíblia, caneta e caderno de uso pessoal.
O retiro será no Centro de Espiritualidade e Missão dos Missionários da Consolata, em Águas Santas (Porto). Os interessados em participar devem inscrever-se até ao dia 30 de Novembro e aguardar confirmação.