O padre Luís Kondor faleceu em Outubro, mês do Rosário e das missões. a coincidência foi notada pelo superior dos missionários do Verbo Divino
O padre Luís Kondor faleceu em Outubro, mês do Rosário e das missões. a coincidência foi notada pelo superior dos missionários do Verbo DivinoO vice-postulador da causa de canonização dos pastorinhos tinha um grande amor à missão e a Nossa Senhora, afirmou o padre José antunes. Nos 55 anos que esteve em Portugal, foi um grande missionário que procurou traduzir o verbo da missão: dar-se.
Fez de Fátima a sua terra natal e o seu grande amor a Nossa Senhora levou-o a, de forma incansável, levar o nome e a mensagem de Fátima aos mais diversos lugares do mundo, sublinhou o superior dos verbitas. Foi o grande amigo dos pastorinhos de Fátima, disse ainda José antunes.
O sacerdote agradeceu a presença, carinho, oração e apoio que deram ao padre Kondor, especialmente nos últimos momentos e aos que ajudaram a cuidar dele e a aliviar o seu sofrimento. a Missa de 7º dia será celebrada a 4 de Novembro, às 20h, na capela do Seminário do Verbo Divino, em Fátima.