“Orientar a liberdade e a escolha do projecto de vida para servir o projecto de Deus no mundo na parte que a cada um diz respeito”
“Orientar a liberdade e a escolha do projecto de vida para servir o projecto de Deus no mundo na parte que a cada um diz respeito”O desafio é lançado aos jovens cristãos, dos 18 aos 30 anos: Fazer um itinerário formativo Em rede… . Trata-se de uma experiência de fé, em grupo, cuja finalidade é ajudar a buscar um horizonte para a própria vida, orientar a liberdade e a escolha do projecto de vida para servir o projecto de Deus no mundo na parte que a cada um diz respeito, salienta o vigário-geral da diocese.
Os participantes deste grupo reunirão no primeiro domingo de cada mês, de Dezembro próximo a Maio de 2010, em Fátima. Haverá também um retiro, antes do final do percurso. Para apoiar este grupo está constituída uma equipa com pessoas de diferentes vocações ligadas aos serviços diocesanos de pastoral juvenil e vocacional.
Os jovens que queiram aceitar a proposta deverão inscrever-se até 15 de Novembro. as inscrições serão objecto de discernimento, sendo depois dada resposta aos interessados. Quem desejar mais informações pode obtê-las junto de uma das seguintes pessoas: Irmã Natália 914 498 062, padre Gonçalo Diniz 960 194 507 e padre Jorge Guarda 962 445 325.