Os Leigos para o Desenvolvimento, uma organização não governamental para o desenvolvimento de cariz católico vão promover sessões de apresentação deste grupo, por todo o país
Os Leigos para o Desenvolvimento, uma organização não governamental para o desenvolvimento de cariz católico vão promover sessões de apresentação deste grupo, por todo o país a 2 de Novembro, em Coimbra, decorrerá a primeira das sessões de apresentação dos Leigos para o Desenvolvimento. Durante a próxima semana decorrem sessões em Braga, a 3 de Novembro; Lisboa, 4 de Novembro e Porto, a 5 de Novembro. as sessões têm sempre início às 21h15.
Os nossos voluntários são cristãos leigos que, por um ou mais anos, põem as suas capacidades pessoais e profissionais ao serviço da promoção humana, em África e Timor Leste, salienta a ONGD de cariz católico.
as sessões destinam-se a quem deseja iniciar a formação de voluntários dos Leigos para o Desenvolvimento (LD) ou pretende saber mais sobre a organização e os seus projectos. Para saber mais sobre este grupo ligado aos jesuítas, clique aqui.