O Secretariado da Pastoral Juvenil do Porto está a preparar uma viagem para participação no próximo Encontro Europeu de Taizé, na cidade de Poznan, Polónia
O Secretariado da Pastoral Juvenil do Porto está a preparar uma viagem para participação no próximo Encontro Europeu de Taizé, na cidade de Poznan, PolóniaTambém o Secretariado Diocesano da Juventude do algarve se encontra a preparar a ida, bem como a paróquia de São Tomás de aquino, Lisboa; um grupo de Portalegre e outro da Póvoa de Varzim. O encontro em Poznan decorrerá de 29 de Dezembro de 2009 a 1 de Janeiro de 2010.
Oração, encontro, partilha de experiências são o mote para passar cinco dias com dezenas de milhares de jovens de toda a Europa e de outros continentes para redescobrir a Igreja como fermento de comunhão na família humana.
Este evento reveste-se de uma importância e significado especial, pois será um passo marcante para todos aqueles que estão a caminho do Encontro Ibérico que se realiza no Porto, de 13 a 16 de Fevereiro de 2010.