“Os centros de escolas católicas tem uma visão de futuro e não se conformam com um olhar fechado sobre o presente”, defende o director do congresso que se realiza de 26 a 28 de Novembro
“Os centros de escolas católicas tem uma visão de futuro e não se conformam com um olhar fechado sobre o presente”, defende o director do congresso que se realiza de 26 a 28 de NovembroCarlos Ruiz Fernández sublinha que as escolas analisam, estudam e pensam o amanhã , uma vez que os nossos alunos estarão conectados com a sociedade de amanhã .
ao longo dos três dias são esperadas muitas intervenções de conhecidos profissionais de prestígio que vão colocar as suas propostas, experiências e projectos de modo a aprofundar e desenhar o futuro da escola católica, acrescenta o responsável, citado pelo site de Educação Moral e Religiosa Católica. Consulte o programa.
a irmã Isabel Vaz, directora do Colégio amor de Deus, Maria adelaide da Costa Moreira, directora do Colégio de S. José de Bairros e Jorge Cotovio, responsável pelo NEC (Núcleo das escolas católicas de Coimbra) estarão presentes nos trabalhos, em representação do Departamento das escolas católicas do Secretariado nacional da educação cristã.