«é a sua vez de ajudar a aMI a ajudar muita gente» desafia a assistência Médica Internacional
«é a sua vez de ajudar a aMI a ajudar muita gente» desafia a assistência Médica InternacionalSe encontrar uma banca da assistência Médica Internacional (aMI) no seu caminho pare e ajude a humanidade, não é preciso tirar senha, refere a organização não governamental (ONG) no arranque de mais uma campanha de recolha de fundos. até 25 de Outubro, a aMI realiza o seu 16. º peditório nacional de rua, que se estende aos centros comerciais e principais hipermercados de todo o país.
O objectivo é recolher fundos para as missões internacionais e para o projecto de acção social desenvolvido em Portugal, adianta a ONG.com esta iniciativa pretende ainda perceber qual a percepção que os cidadãos têm da aMI e da sua acção humanitária .
a verba angariada durante quatro dias servirá também para continuar a apoiar as vítimas de guerras e de catástrofes naturais a nível internacional e as vítimas de exclusão social e de pobreza extrema em Portugal. Pode ainda apoiar a aMI, fazendo o seu donativo no Multibanco.