Os dados globais vão ser divulgado esta quarta-feira, 21 de Outubro. Mas Portugal apresenta um novo recorde
Os dados globais vão ser divulgado esta quarta-feira, 21 de Outubro. Mas Portugal apresenta um novo recordeSem dúvida que, em relação ao ano de 2008, melhorámos em mais 50 mil pessoas a participar activamente para demonstrar que a sociedade civil quando quer, consegue-se unir em torno de grandes causas, adianta a Pobreza zero. as actividades decorreram entre 16 e 17 de Outubro.
Portugal voltou a desafiar todos os indicadores das depressões ligadas à crise, e mostrou que está presente e quer melhorar o mundo salienta a associação. além da iniciativa que teve ecos, a Pobreza zero continua a lembrar a cada dia que passa, 50 mil pessoas morrem de pobreza extrema e o fosso entre ricos e pobres é cada vez maior.
O Levanta-te e actua contra a pobreza e pelos Objectivos de Desenvolvimento do Milénio é um apelo global para que as pessoas se levantem exigindo que os seus governos cumpram as promessas de acabar com a pobreza extrema e que se alcancem os Objectivos de Desenvolvimento do Milénio (ODM) até 2015.