até 18 de Outubro decorrem os “Dias da diversidade”, uma iniciativa da Campanha “Pela Diversidade. Contra a Discriminação”
até 18 de Outubro decorrem os “Dias da diversidade”, uma iniciativa da Campanha “Pela Diversidade. Contra a Discriminação”O objectivo é aumentar a visibilidade dos temas relacionados com a igualdade, diversidade e discriminação. Os cidadãos são convidados a participar em actividades através das quais podem sentir a questão da discriminação e diversidade.
actividades como jogar ping-pong em cadeira de rodas, pintar aguarela com a boca, assistir a actuações de bandas de origem étnica diversa, foram programadas para criar um espírito de mente aberta entre os participantes, de forma a contribuir para a promoção de um melhor entendimento acerca da diversidade no local de trabalho e na sociedade em geral.
Estes Dias estão a ser assinalados em diferentes países. Em Portugal, as actividades decorrem no CentroComercial Colombo, em Lisboa, entre as 10h e as 00h. a par destas actividades, estão já no ar perfis da Diversidade no Facebook, Twitter e Hi5.