Equipas de Nossa Senhora assinalam 70 anos “ao serviço do amor” com um encontro de dois dias, em Fátima
Equipas de Nossa Senhora assinalam 70 anos “ao serviço do amor” com um encontro de dois dias, em FátimaComo Movimento de Espiritualidade e de formação de casais, queremos seguir Cristo e por isso temos uma regra, a Carta e, actualmente, o Guia, e um método próprio: Pontos Concretos de Esforço e Partilha salienta a organização do encontro. Os trabalhos decorrem a 21 e 22 de Novembro com o objectivo de celebramos a graça de pertencermos às Equipas, agradecemos a protecção de Maria e colocamo-nos ao serviço, para que outros também possam pertencer ao Movimento e crescer para Cristo.
O encontro destina-se a todos os membros das Equipas de Nossa Senhora de Portugal, angola, Moçambique, África do Sul, São Tomé e Príncipe e Cabo Verde. a estes podem juntar-se casais e sacerdotes convidados pelos membros das Equipas.
O programa tem início às 10h, de 21 de Novembro, com a celebração de abertura. Três painéis levarão os casais a reflectir sobre ‘atitude’, ‘Comunidade’ e ‘Serviço’. Contempla ainda um momento de agradecimento a Nossa Senhora com a participação na recitação do Terço e procissão das velas. Saiba mais.