Defensores da vida por todo o mundo rezam no próximo Domingo, 4 de Outubro, por uma intenção especial. Celebra-se a Jornada Mundial de Oração pela Vida
Defensores da vida por todo o mundo rezam no próximo Domingo, 4 de Outubro, por uma intenção especial. Celebra-se a Jornada Mundial de Oração pela VidaO apostolado Mundial de Fátima promove no próximo Domingo, 4 de Outubro, a Jornada Mundial de Oração pela Vida. Esta iniciativa vai já no seu quinto ano consecutivo e pretende chamar a atenção para a necessidade de se reflectir, orar e agir em favor do respeito pela vida humana, em todas as suas dimensões.
Por todo o mundo e de modo particular nos países onde esta associação está presente, são muitas as actividades programadas. Entre elas, destacam-se momentos de adoração eucarística para crianças e jovens, recitação do terço, conferências sobre a mensagem de Fátima e temáticas em favor da Vida, retiros e vigílias de oração.
Durante este dia, o apostolado Mundial de Fátima rezará por esta intenção, de modo particular na missa internacional do Santuário de Fátima e na recitação do Terço das 18h30, na Capelinha das aparições. Quem desejar exprimir a sua adesão a esta iniciativa, poderá fazê-lo através de e-mail . Em Novembro será celebrada uma Eucaristia no Santuário de Fátima pelas intenções de todas as pessoas que se inscreverem.