O representante da Santa Sé em angola, em fim de mandato, elogiou o investimento na paz. O país tem de mostrar o caminho às outras nações, afirma
O representante da Santa Sé em angola, em fim de mandato, elogiou o investimento na paz. O país tem de mostrar o caminho às outras nações, afirmaO presidente angolano, José Eduardo dos Santos, recebeu o núncio apostólico, em fim de mandato. Segundo a agência angop, Dom ângelo Beccio agradeceu a colaboração do dirigente, considerando bom o relacionamento institucional entre angola e a Santa Sé. a recente visita do Papa a angola constitui uma manifestação da fé, sentimento de cordialidade e hospitalidade dos angolanos que marcou a história da Igreja Católicae do país – considerou o prelado.
Levo a imagem de uma angola em franca expansão económica, afirmou o representante da Santa Sé. admite deixar com tristeza o país onde permaneceu, durante sete anos. Traça uma missão para angola: mostrar que a paz é o único caminho para o desenvolvimento,às naçõesque ainda vivem em guerra civil. Espera que o investimento na paz e satisfação das necessidades dos angolanos se mantenha, e elogiou o presidente pelo empenho.