O iBreviary, iBreviário em português, oferece um instrumento de informação religiosa a cristãos e possui orações para os crentes
O iBreviary, iBreviário em português, oferece um instrumento de informação religiosa a cristãos e possui orações para os crentes a aplicação coloca ao alcance de todos, através do iPhone, o breviário, livro que reúne os ofícios que sacerdotes católicos rezam diariamente. O Conselho Pontifício para as Comunicações Sociais adianta que, com este serviço, é disponibilizado não apenas um simples texto, mas uma acção orientada tanto para o ouvinte passivo como para o que reza .
Logo aquando do lançamento deste serviço foram muitos aqueles que descarregaram a aplicação. Nas primeiras três semanas foi descarregado por oito mil pessoas.
Os textos podem ser rezados pelos católicos, mas podem também ser fonte de informação religiosa, com conteúdos cristãos. O iBreviary é totalmente gratuito e pode ser descarregado no site da iTunes Store ou directamente através do terminal iPhone. Esta aplicação foi criada pelo sacerdote italiano, Paolo Padrini.