O presidente da Conferência Episcopal Portuguesa manifestou a sua «profunda solidariedade» para com as famílias das vítimas da derrocada na praia Maria Luísa, em albufeira.
O presidente da Conferência Episcopal Portuguesa manifestou a sua «profunda solidariedade» para com as famílias das vítimas da derrocada na praia Maria Luísa, em albufeira. Jorge Ortiga esteve no local da tragédia para expressar a solidariedade da Igreja com as famílias atingidas. Deixo aos familiares daqueles que faleceram as condolências e os sentimentos, e uma palavra de muita muita coragem para os familiares que, de um momento para o outro, perderam os seus entes queridos, afirma Jorge Ortiga à Renascença.
agora é tempo de dar-mos as mãos para tentar evitar incidentes como o ocorrido a 21 de agosto, na praia algarvia, salientou o arcebispo de Braga. O prelado interrompeu as suas férias, também no algarve, para apresentar condolências às famílias.
a derrocada de uma arriba na praia Maria Luísa, em albufeira provocou cinco mortos e três feridos. Quatro das vítimas eram pai, mãe e duas filhas, do Porto. a quinta era uma senhora de 37 anos de Coimbra. Um dos feridos, operado, era o namorado de uma das jovens, cuja família se encontrava a passar o último dia de férias no algarve.