adjunta da causa de canonização de Francisco e Jacinta Marto orienta curso sobre «Mensagem de Fátima: graça e misericórdia»
adjunta da causa de canonização de Francisco e Jacinta Marto orienta curso sobre «Mensagem de Fátima: graça e misericórdia»O curso pretende aproximar os participantes do núcleo da Mensagem de Fátima e proporcionar um conhecimento sólido dos aspectos significativos de Fátima. Visa ainda fazer uma leitura teológica desta revelação particular e extrair alguns desafios para os diversos âmbitos da vida cristã.
Fátima recebe anualmente 4. 5 milhões de pessoas. É um santuário especial onde já estiveram dois papas. a difusão da imagem de Nossa Senhora de Fátima e a atenção que muitos teólogos, pensadores e mestres espirituais lhe têm dado são sinal inequívoco de que as aparições da Cova da Iria se podem considerar uma das revelações particulares de maior relevância para toda a Igreja.
a formação decorrerá de 12 de Outubro de 2009 a 1 de Fevereiro de 2010. as aulas decorrerão à segunda-feira, das 21h às 22h30, no Seminário diocesano de Leiria. Decorrerá em quinze sessões este curso do Centro de Formaçãoe Cultura de Leiria-Fátima.