Terça-feira é dia de oração, das 22h às 23h. Uma proposta dos Solidários missionários da Consolata que termina em Setembro
Terça-feira é dia de oração, das 22h às 23h. Uma proposta dos Solidários missionários da Consolata que termina em SetembroEsta terça-feira, 18 de agosto, aqueles que participam na iniciativa Lume solidário são convidados a rezar por duas intenções. Uma delas, é muito especial para a família da Consolata: Rezemos pelas pessoas em missão, em especial o grupo da Consolata enviado à Tanzânia para que o Espírito Santo os fortaleça.
Desde 3 de agosto que um grupo de nove jovens se encontra a fazer uma experiência missionária naquele país africano. Estão acompanhados de Leigos Missionários da Consolata, Paulo Rocha e Teresa Silva bem como pela irmã Lúcia Tiboli e pelo padre Luís Maurício.
a outra intenção para este dia, refere-se ao ano sacerdotal que decorre até Junho de 2010, decretado por Bento XVI. Rezemos pelos aspirantes a sacerdotes neste ano sacerdotal, e que a exemplo do santo Cura d’ars, patrono dos párocos de todo o mundo, sintam o chamamento desta vocação como uma graça de Deus.