até 31 de agosto, está a decorrer a campanha solidária de angariação de material escolar ao abrigo do projecto «abraça o Tarrafal»
até 31 de agosto, está a decorrer a campanha solidária de angariação de material escolar ao abrigo do projecto «abraça o Tarrafal» a iniciativa da casa do pessoal Câmara municipal da Marinha Grande visa angariar material escolar para os 300 alunos da escola básica número 1 de Cabeça Carreira, Chão Bom, Tarrafal. O objectivo é ter material escolar suficiente antes do início do ano lectivo 2009/2010.
Podem ser entregues mochilas, cadernos a5, lápis, borrachas, afiadeiras (preferência com reservatório), lápis de cor, lápis de cera ou canetas de feltro. além do material básico pode ainda ser oferecido material complementar como réguas (15 ou 20 cm), esferográficas, cola, tesouras de pontas redondas, cadernos de papel de lustro (ou outro colorido) e estojos ou bolsas (novo ou em bom estado).
O material pode ser entregue na Divisão de acção Social, Educação e Desporto da Câmara da Marinha Grande (edifício do antigo mercado municipal), Juntas de freguesia de Marinha Grande, Vieira de Leiria e Moita. Podem fazer chegar as ofertas junto do Intermarché, Pingo Doce, Modelo, Ecomarché da Marinha Grande. Mais informações através do 244 573 321.