De 2 a 6 de Outubro, vai realizar-se uma peregrinação ao santuário de Nossa Senhora de Lourdes e a vários santuários e conventos de Espanha
De 2 a 6 de Outubro, vai realizar-se uma peregrinação ao santuário de Nossa Senhora de Lourdes e a vários santuários e conventos de EspanhaSantuário de Nossa Senhora do Pilar, padroeira de Espanha e Catedral de Saragoça, Catedral de Burgos e conventos de Miraflores e São Pedro de Cardena, Santuário da Patrona Guipúscua em arantzazu, são locais a visitar. a viagem inclui ainda paragem no Escorial para observação do grandioso Mosteiro San Lorenzo, e do local, nas proximidades, onde se diz afluem já pequenas multidões, crentes de ter havido ali, nos últimos tempos, misteriosas aparições divinas, e visita ao grande santuário do Vale dos Caídos.
O programa inclui também a visita aos principais locais relacionados com as aparições de Lourdes (santa gruta, santuário, basílicas, casa de Sta. Bernardette, Chatau Fort e Via Sacra) e às espectaculares Grutas de Bétharram. Tordesilhas, San Sebastian e Loyola serão outros locais a visitar. a iniciativa, dirigida particularmente a habitantes da paróquia da Caranguejeira é também aberta a pessoas não residentes na freguesia. Informações e inscrições através do telefone 918 418 426 (Orlando Marques) ou 244 828 046 / 962 985 350 (agostinho Fernandes).