Para celebrar a festa litúrgica de São Joaquim e Santa ana, avós de Jesus, a 26 de Julho, o Santuário de Fátima promove um encontro-peregrinação a 25 e 26 de Julho
Para celebrar a festa litúrgica de São Joaquim e Santa ana, avós de Jesus, a 26 de Julho, o Santuário de Fátima promove um encontro-peregrinação a 25 e 26 de JulhoO programa é aberto à participação de todos os avós e netos. Incluiu vários momentos de reflexão e celebrações litúrgicas.começa no sábado, 25 Julho, pelas 15h, com a visualização de um filme e um tempo de reflexão. Pelas 17h, avós e netos, que o pretendam, podem confessar-se. À noite, pelas 21h30 participam no Rosário na Capelinha e procissão de velas.
No domingo, 26 de Julho, dedicado à solenidade de São Joaquim e Santa ana, pais de Nossa Senhora, as actividades têm início com a adoração ao Santíssimo, pelas 8h30. Pelas 10h, juntam-se a outros peregrinos para a a recitação do terço e Eucaristia, no recinto do Santuário, presidida pelo bispo emérito de Portalegre e Castelo Branco, augusto César.
Em caso de necessidade, e consoante a disponibilidade, aceitam-se inscrições para alojamento e refeição no Santuário, que serão pagos. a inscrição deve ser efectuada através do Secretariado do Movimento da Mensagem de Fátima pelo telefone e fax 249 539 679 ou por e-mail.