Dança, oração, diversão, evangelização. a iniciativa junta os quatro ingredientes na noite de 18 de Julho, numa noite diferente
Dança, oração, diversão, evangelização. a iniciativa junta os quatro ingredientes na noite de 18 de Julho, numa noite diferenteCativar os jovens para um convívio saudável, cristão, é o objectivo da primeira Cristoteca. O evento começa às 20h, com a celebração da Eucaristia. Uma hora mais tarde, no salão do Bom pastor, no Centro Paulo VI, abre a pista de dança.
Serão servidos Cristodrinks, bebidas sem álcool. as entradas são gratuitas e não há consumo obrigatório.
Há depois um trabalho de evangelização, feito pela aliança de Misericórdia, comunidade católica originária do Brasil, a dar os primeiros passos em Portugal. Vanessa Bueri explicou à Ecclesia que o objectivo é cortar com a visão muito quadrada que os jovens têm da Igreja.
até às 00h30, os jovens serão abordados enquanto eles dançam e se divertem, para poder falar um pouco de Deus com eles, refere a missionária. Quem o desejar, poderá participar no dia seguinte num encontro espiritual e formativo promovido pela Comunidade Canção Nova.