O director da sala de imprensa da Santa Sé é um dos intervenientes das jornadas nacionais da comunicação social que decorrem a 10 e 11 de Setembro, em Fátima
O director da sala de imprensa da Santa Sé é um dos intervenientes das jornadas nacionais da comunicação social que decorrem a 10 e 11 de Setembro, em FátimaO padre Frederico Lombardi falará sobre o lugar dos gabinetes de imprensa nas estruturas da Igreja, a partir da sua experiência ao serviço de Bento XVI, adianta a agência Ecclesia. a necessidade de ter ou não ter gabinetes de imprensa nas estruturas da Igreja Católica é o tema principal das jornadas.
a realidade dos gabinetes de imprensa em Portugal será analisada por convidados e peritos da área, situando a comunicação institucional na relação com imprensa e com as estruturas de decisão dentro das próprias dioceses. as jornadas destinam-se a todos os profissionais de comunicação, quer ligados a meios de inspiração cristã, quer a outros que abordem notícias e questões relacionadas com a Igreja.