as receitas de bilhetes do Cristo-Rei não chegam para pagar as obras de manutenção, acumulando uma dívida de um milhão de euros
as receitas de bilhetes do Cristo-Rei não chegam para pagar as obras de manutenção, acumulando uma dívida de um milhão de euros as receitas do Cristo-Rei são constituídas, fundamentalmente, pelas subidas à capela junto ao sopé da imagem e não chegam para pagar a divida resultante das obras de recuperação que tivemos de fazer , explicou o bispo de Setúbal. Das obras concluídas há dois anos, há uma dívida de cerca de um milhão de euros para liquidar, adianta Gilberto Reis, citado pela Lusa.
O prelado considera que a celebração, dos 50 anos do monumento, é uma memória, mas também um desafio aos católicos a viverem a sua fé e a propô-la, de forma adequada, aos homens de hoje. O ponto alto das comemorações será no dia17 de Maio, domingo, com a presença do cardeal Saraiva Martins e da imagem de Nossa Senhora do Santuário de Fátima, que irá liderar também um cortejo de barcos no rio Tejo.