Desde o início deste mês, o jornal “Sinal” editado pelo Sector da animação vocacional do patriarcado de Lisboa, está on line
Desde o início deste mês, o jornal “Sinal” editado pelo Sector da animação vocacional do patriarcado de Lisboa, está on linealojado no site do Patriarcado, o Sinal‘ pode ser encontrado na secção de informação da diocese lisboeta. além disso, todas as edições serão enviadas, em serviço noticioso, aos correspondentes com o Gabinete do patriarca e Departamento da comunicação e da cultura.
No número dois, correspondente a Fevereiro de 2009, podem encontrar-se notícias de iniciativas realizadas bem como a agenda com eventos para este mês. Nas quatro páginas em formato PDF, pode ainda ler dois excertos da homilia do cónego Francisco Tito na celebração dos 25 anos no ministério sacerdotal.
Ser Sinal significa antes de mais acolher aquele que nos chama a ser; significa aceitar que a minha vida seja a vida de Cristo em mim; é antes de mais viver a minha vocação de baptizado, escreve no editorial, o responsável do Sector de animação vocacional.
O padre Rui de Jesus salienta que uma das formas de ser Sinal é, através da oração, este mês de forma especial pelos consagrados. E pode ainda sê-lo pela partilha, ajudando ao sustento dos nossos seminários e do próprio Sinal; pela reflexão, este mês ajudados por um texto do cónego Francisco Tito; pela participação nas actividades sugeridas; pelo convite a outros para que participem nas mesmas.