apesar da chuva, são muitos os fiéis que se encontram a participar na peregrinação nacional a Fátima, por ocasião da celebração do ano Paulinoapesar da chuva, são muitos os fiéis que se encontram a participar na peregrinação nacional a Fátima, por ocasião da celebração do ano PaulinoO bispo sírio de alep veio pedir, em Fátima, a verdadeira conversão do coração. antoine audo que se encontra em Fátima a presidir à peregrinação nacional, por ocasião do ano jubilar Paulino e festa da conversão de São Paulo.
aos jornalistas, antes da celebração da Eucaristia, o jesuíta vem pedir a graça da paz. a mensagem de Fátima é de paz, sublinhou. Na sua primeira visita a este santuário mariano, o prelado apontou o grande simbolismo de Fátima e a sua ligação ao islamismo, desde logo, pelo seu nome árabe. É quase providencial, afirmou.
Bispo da Igreja oriental católica que se encontra no Iraque, maioritariamente, antoine audo referiu que há muitos fiéis que vêm a Fátima, bem como ao santuário de Lourdes. O estatuto de Nossa Senhora de Fátima é visível nas comunidades, disse, sublinhando o caso de Damasco que tem uma Igreja de Nossa Senhora de Fátima, que está ao cuidado da comunidade síria. Muita gente fala das revelações de Fátima e do segredo, relacionando-o com a questão da paz.
a paz no Iraque preocupa o bispo da diocese de alep que espera um sinal de paz vindo da américa. Espero que, com a mudança de presidente dos Estados Unidos da américa, possamos ter um tempo de segurança e de paz, expressou o bispo sírio que hoje preside à celebração no Santuário de Fátima.