De 5 a 23 de Janeiro, estão abertas as inscrições para o curso de Doutrina Social da Igreja, da Universidade Católica Portuguesa
De 5 a 23 de Janeiro, estão abertas as inscrições para o curso de Doutrina Social da Igreja, da Universidade Católica PortuguesaNum tempo em que os cristãos são, cada vez mais, chamados a dar testemunho e a assumir as suas responsabilidades na sociedade, a Universidade Católica Portuguesa promove a segunda edição do curso ‘Cuidar do mundo – Introdução à Doutrina Social da Igreja’.
Trata-se da segunda edição de uma formação com encontros presenciais (mensais) recorrendo ainda ao e-lernaning para que o interessado possa conhecer os conteúdos, consoante a sua disponibilidade. O curso decorrerá entre Fevereiro e Julho de 2009 e é uma parceria da Universidade com a Cáritas Portuguesa.
Na primeira edição do curso , ainda em fase de leccionação, participam mais de 80 pessoas, de diversos pontos do país, incluindo açores. Muitos estão ligados à Cáritas, outros são cristãos atentos e interessados nesta matéria. Mais informações aqui.