Há em Portugal emprego precário a mais. Um movimento que luta contra esta situação faz da provocação uma arma e nomeia os que mais contribuem para a precariedade
Há em Portugal emprego precário a mais. Um movimento que luta contra esta situação faz da provocação uma arma e nomeia os que mais contribuem para a precariedadeFazem da provocação uma arma. Dizem que de golfe percebem pouco, mas como estão numa situação de precariedade, em que muito podem perder, preferem jogar ao contra-ataque, que como em todos os jogos da vida é a melhor defesa. assim lançaram os Prémios Precariedade que querem eleger, denunciando, aqueles que mais contribuem para a situação de precariedade no mercado de trabalho em Portugal. É o movimento dos Precári@s INflexíveis, assim se apresentam eles.
até esta quinta-feira decorre a votação on-line, onde são apresentados os nomeados a várias categorias – nos prémios acumulação, Soundbyte, Sem Vergonha, Ficção Contemporânea e, a principal, Grande Prémio Precariedade. Há pequenas informações sobre quem está a votos, e as razões da sua nomeação.
O convite do movimento não se fica apenas pela votação na internet. Para sábado, dia 13 está prevista a Gala Prémios Precariedade com tapete vermelho, mas sem fraque e vestidos. Estejas ou não precário ou precária ou desempregada ou desemprecário, junta-te ao contra-ataque mais divertido do ano. É já no próximo sábado. – avisam estes precários.
Uma recomendação final: É muito importante seres pontual, porque os Gasganetes vão ser entregues à hora marcada e não queres perder as surpresas desta noite tão especial! as coordenadas para um evento tão especial apontam para o ateneu Comercial de Lisboa, aos Restauradores. Mais informações