Trinta mail pessoas já assinaram na página em português. Pode assinar até 10 de Dezembro
Trinta mail pessoas já assinaram na página em português. Pode assinar até 10 de DezembroO abaixo-assinado está a circular na internet e pode ser subscrito até quarta-feira, dia em que se assinalam os 60 anos da Declaração dos direitos humanos. Esta é uma iniciativa do Instituto da Família Católica e dos Direitos Humanos.
Com esta petição, os subscritores protestam contra a intenção das Nações Unidas de declarar o aborto como um direito humano. O documento defende o direito à vida de cada ser humano, da concepção até a morte natural, tendo cada criança o direito de ser concebida, nascida e educada no seio de uma família, baseada no matrimónio entre um homem e uma mulher, sendo a família o grupo de unidade natural e fundamental da sociedade .
Os cidadãos dos Estados membros da Organização das Nações Unidas pedem a todos os governos uma interpretação apropriada a Declaração universal dos direitos humanos. Todo o ser humano tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal. (artigo 3), recordam os subscritores.
as assinaturas serão entregues na sede das Nações Unidas, em Nova Iorque, no dia 10 de Dezembro. O Instituto da Família Católica e dos Direitos Humanos (C-FaM) foi fundado há 11 anos para acompanhar e promover a vida.