a 20º Festa de Natal com os sem-abrigo da Comunidade Vida e Paz realiza-se nos dias 19, 20 e 21 de Dezembro, na Cantina 1 da Universidade de Lisboa
a 20º Festa de Natal com os sem-abrigo da Comunidade Vida e Paz realiza-se nos dias 19, 20 e 21 de Dezembro, na Cantina 1 da Universidade de LisboaTodas as edições têm sido especiais, mas esta, por ser a 20a, é em si própria um marco inolvidável da história desta instituição, salienta a Comunidade Vida e Paz. a Festa de Natal com os sem-abrigo é o evento mais emblemático da Comunidade, por ser uma ocasião privilegiada para proporcionar alguns pequenos confortos aos nossos convidados – que o resto de nós toma diariamente por garantidos -, e lembrá-los assim que uma vida melhor está à distância duma decisão.
Todas as ajudas são bem vindas. além de poder ser um dos voluntários (em 2007 houve mais de 1400 inscrições), pode ainda contribuir com bens alimentares para enriquecer as refeições que tornam o Natal destas pessoas um pouco mais agradável.