até 6 de Janeiro, os ouvintes da Renascença são convidados a colaborar com as Irmãzinhas dos Pobres. Os donativos destinam-se a mudar as janelas dos lares da sua obra
até 6 de Janeiro, os ouvintes da Renascença são convidados a colaborar com as Irmãzinhas dos Pobres. Os donativos destinam-se a mudar as janelas dos lares da sua obraEste Natal feche a janela ao frio: é o mote da Campanha de Natal da Renascença de 2009. as Irmãzinhas dos Pobres acolhem os idosos mais desfavorecidos. Em Portugal, desde 1884, têm uma casa em Lisboa e outra no Porto. São muitas as necessidades de manutenção dos lares de acolhimento.
acolhendo idosos com rendimentos muito baixos, as Irmãzinhas dos Pobres não têm um subsídio fixo. Dependem da generosidade de todas as pessoas. a mudança das janelas tornou-se necessária para melhorar o conforto dos idosos acolhidos na instituição. além disso, irão reduzir substancialmente os gastos de energia.
a Renascença conta com a generosidade dos ouvintes para tornar mais confortáveis os Lares das Irmãzinhas dos Pobres. Os donativos podem ser entregues em qualquer agência do Banco Espírito Santo, na conta Natal Renascença ou em qualquer terminal Multibanco, através da opção pagamento de serviços, preenchendo os campos entidade e referência com o número 7. Para saber mais sobre a campanha, consulte a página da RR.