à folia, pode juntar-se a reflexão e a oração. Jovens desafiados para um “reveillon XL”, em que “O Reino de Deus é Justiça, Paz e alegria” é o tema central
à folia, pode juntar-se a reflexão e a oração. Jovens desafiados para um “reveillon XL”, em que “O Reino de Deus é Justiça, Paz e alegria” é o tema central a um fim de ano de folia, há quem pense numa passagem que junte à festa a dimensão da reflexão, jogos, passeios e oração. Os jovens combonianos olham para o calendário e apresentam um Reveillon XL 2008-09, que arranca na tarde de 29 de Dezembro de 2008 e só acaba no ano novo, pela manhã de 1 de Janeiro.
Esta passagem de ano missionária destina-se a jovens dos 15 aos 30 anos, que serão convidados a participar – nesta versão alargada de ano novo, que tem por tema central O Reino de Deus é Justiça, Paz e alegria – na marcha pacifista Ondas de paz, no dia 30, e no compromisso Fé e Missão, no último dia do ano de 2008.
O desafio é lançado para um fim de ano diferente nos Missionários Combonianos da Maia. Se tens a coragem de a querer celebrar assim, propõem estes jovens combonianos, basta contactar até 26 de Dezembro a organização – no blogue Fé e Missão, por exemplo – e apresentar-se com 20 euros para ajudar nas despesas e uma Bíblia na mão.