a proposta é feita aos meninos e adolescentes que frequentam a catequese, pelo Serviço diocesano de catequese de Leiria-Fátima
a proposta é feita aos meninos e adolescentes que frequentam a catequese, pelo Serviço diocesano de catequese de Leiria-FátimaCada semana, a criança ou adolescente recebe um postal de Natal. O tempo de advento será assim a oportunidade para acolher a Palavra que para nós se fez homem em Jesus Cristo. Celebrando a sua presença entre nós, no Natal, podemos também partilhá-la com os outros, para que a luz de Jesus Cristo (Epifania) chegue a toda a humanidade. , adianta o Serviço diocesano de catequese.
Teófilo, amigo de Deus escreve aos adolescentes enquanto Maria escreve aos mais pequenos. além das cartas há ainda os postais de Natal que formam um conjunto. Entre os materiais propostos para esta campanha há também um mealheiro missionário, para sensibilizar para a partilha.
a vertente missionária também está integrada na campanha. as crianças são convidadas a fazer a recolha de fundos para a Infância missionária, enquanto que os adolescentes terão a tarefa de recolher catecismos para enviar para a missão da diocese no Gungo (angola).