até 6 de Janeiro 2009, Dia de Reis, pode adquirir os seus postais UNICEF. as crianças agradecem
até 6 de Janeiro 2009, Dia de Reis, pode adquirir os seus postais UNICEF. as crianças agradecemSe neste natal quiser enviar um postal a alguém e quiser fazer a diferença na vida de muitas crianças pode optar por comprar cartões da UNICEF.
ao adquirir cartões ou outros presentes que a loja da agência das Nações Unidas tem à venda on line, estará a contribuir para progressos importantes para as crianças em matéria de saúde, nutrição, educação, protecção.
além dos diferentes pontos de venda da UNICEF, espalhados pelo país, encomenda on line, pode ainda encontrar os postais nas agências da Caixa de Crédito agrícola Mútuo, Caixa Geral de Depósitos e Millennium BCP. até 6 de Janeiro de 2009, pode adquirir os postais.
Em 1947, uma criança checoslovaca, Jitzka Samkova, decidiu fazer um desenho que enviou à UNICEF para agradecer o auxílio que a organização prestou à população da sua aldeia vítima da II Guerra Mundial. Este desenho tornou-se no primeiro cartão de Natal da UNICEF.
a popularidade deste cartão levou a que, em 1959, fosse feita a primeira edição de cartões para venda como fonte de receitas para os programas da UNICEF em benefício das crianças. Nesse ano, foram vendidos 131. 000 cartões com uma receita líquida de 4. 200 dólares. Em 2007, foram vendidos mais de 100 milhões de cartões, dos quais quatro milhões em Portugal.