a associação Portuguesa de apoio à vítima, em parceria com o alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural vai inaugurar um novo CLaII – Centro Local de apoio à Integração de Imigrantes
a associação Portuguesa de apoio à vítima, em parceria com o alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural vai inaugurar um novo CLaII – Centro Local de apoio à Integração de ImigrantesSerá em Vila Real, a 19 de Novembro, que abre o novo espaço. O acolhimento e integração de imigrantes a nível local é o grande objectivo do CLaII.
a informação e apoio descentralizado que visam ajudar a responder às questões e problemas que se colocam aos imigrantes.com capacidade de interacção com estruturas locais, a sua missão vai para além da informação.
O novo CLaII localiza-se nas instalações do Governo Civil de Vila Real, no Largo Conde de amarante, na cidade de Vila Real. O horário de atendimento deste novo serviço é das 10h às 12h (no período da manhã) e das 14h às 17h (no período da tarde).
Há, actualmente, 80 CLaII’s espalhados pelo país. São projectos da sociedade civil, da sociedade civil em parceria com as autarquias ou, apenas, das autarquias.