Desde 13 de Novembro que ao clicar no site do Santuário de Fátima pode encontrar, também, em polaco, todas as informações
Desde 13 de Novembro que ao clicar no site do Santuário de Fátima pode encontrar, também, em polaco, todas as informaçõesO objectivo é dar resposta às solicitações de peregrinos de língua polaca que se dirigem ao santuário mariano, adianta a Sala de imprensa do Santuário. assim, quem o desejar pode estar mais interligado com o altar do mundo, apenas à distância de um clique.
O polaco junta-se às quatro línguas em que é possível consultar a página do Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima: Português, inglês, italiano e espanhol. Em 13 de Maio de 2004 foi apresentada a remodelação da página podendo ser lida na língua portuguesa e inglesa.
Em abril de 2007, o italiano passou a ser lido no mesmo site, sendo a terceira língua am que se podiam encontrar os vários textos, informações e documentos. os 90 anos das aparições de Fátima, por ocasião da inauguração da nova igreja da Santíssima Trindade, em Outubro do mesmo ano, entrou on line a edição em espanhol.
Neste Verão de 2008, a página sofreu uma remodelação gráfica. Novos meios foram disponibilizados aos internautas com a disponibilização de ficheiros áudio e vídeo, que permitem o acesso a homilias, entrevistas e pequenas reportagens e vídeos.