O chefe de Estado visitou o Santuário de Fátima, num dos primeiros momentos da visita oficial que faz ao nosso país, até 13 de Novembro
O chefe de Estado visitou o Santuário de Fátima, num dos primeiros momentos da visita oficial que faz ao nosso país, até 13 de NovembroÉ um grande momento, para a minha esposa, para mim e para a minha delegação, visitar o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, deixou escrito no Livro de honra do Santuário, Edward Fenech adami. O chefe de Estado pediu a Nossa Senhora a sua bênção para o seu país, nos momentos em que esteve no santuário mariano.
Recebidos na reitoria, o bispo de Leiria-Fátima, antónio Marto e o reitor do Santuário, padre Virgílio antunes manifestaram a alegria pelo acolhimento de tão importante visita. ao grupo falaram de forma breve sobre a história e as principais peregrinações do Santuário de Fátima.
O presidente da República de Malta caracterizou a mensagem de Fátima como uma grande mensagem de esperança e um apelo ao trabalho pela paz, sublinhou que todos devemos trabalhar pela paz e a paz eventualmente virá. Esta foi a terceira vez que o casal Fenech adami esteve neste santuário.