Numa simples caixa de sapatos com certeza cabe um par de sapatos… mas as coisas nem sempre são o que aparentam
Numa simples caixa de sapatos com certeza cabe um par de sapatos… mas as coisas nem sempre são o que aparentamNuma caixa de sapatos também cabe um boneco pequeno, uns lápis de cores, um dominó, um caderno, um gorro, uma lanterna… Cabem postais, fitas coloridas, fotografias, enfeites natalícios, desenhos, uma poesia, um puzzle, uma harmónica, uma bola macia…
São muitas as coisas que cabem numa caixa de sapatos e podem ajudar a tornar o Natal um momento especial para outras crianças. a Imaginarium, em parceria com a Cáritas Portuguesa e a TMN está a realizar a campanha solidária Um presente cheio de Natal que visa a recolha de lembranças de Natal e de Reis, numa caixa de sapatos.
Para participar basta que os mais novos escolham o que colocar dentro da caixa: coisas adequadas para o amigo ou amiga invisível , coisas simples e novas que poderão agradar a um menino ou menina. Os miúdos são ainda desafiados a incluir um desenho ou uma mensagem. Depois a caixa deve ser etiquetada (para menino ou menina e qual a idade) e entregue numa das lojas Imaginarium espalhadas pelo país. as caixas devem ser entregues até 15 de Novembro. Mais informações sobre a campanha, aqui.