antónia Garrido Vallejo, residente em Trigueros, Huelva, Espanha não tem dúvida de que “foi um milagre de Nossa Senhora de Fátima”
antónia Garrido Vallejo, residente em Trigueros, Huelva, Espanha não tem dúvida de que “foi um milagre de Nossa Senhora de Fátima”Devota da Virgem Maria desde criança, a mulher espanhola, de 68 anos, estava há dois anos e meio sem andar. andava alguns passos apoiada em muletas ou fazia-o de cadeira de rodas.
Mas, no dia 13 de Outubro, pouco antes do início da missa no Santuário de Fátima, sentiu um impulso , levantou-se e começou a andar. Eu tinha sido operada à bexiga e, durante a cirurgia, os nervos da medula foram afectados. Deixei de andar e tinha muitas dores. agora ando e bem , disse ao Correio da Manhã.
Quando a viram levantar da cadeira de rodas e andar sem auxílio, os enfermeiros e servitas ficaram incrédulos. a alegada cura, milagrosa vai trazer em breve a mulher a Fátima. O processo deste caso está a ser preparado pela Comissão Técnica Médica do Santuário, para ser remetido ao Vaticano.