apresentar resultados de projectos, experiências e trabalhos desenvolvidos a nível nacional e europeu no campo do microcrédito é o objectivo do evento do Porto
apresentar resultados de projectos, experiências e trabalhos desenvolvidos a nível nacional e europeu no campo do microcrédito é o objectivo do evento do PortoEmpreender para incluir é o mote para um encontro que pretende dar a conhecer experiências de microcrédito. Da responsabilidade da associação Nacional de Direito ao Crédito, o evento pretende apresentar os resultados e conclusões de projectos, experiências e trabalhos desenvolvidos tanto a nível nacional como europeu.
Para 4 e 5 de Novembro, no CaCE Cultural do Porto, prevê-se ainda a apresentação de três eixos de intervenção do projecto – Eixo Entre Douro e Vouga, Eixo Bairros Críticos (Lisboa) e Eixo algarve, com a realização de workshops sobre dinâmicas sectoriais e regionais para o Empreendedorismo Inclusivo.
a ideia dos promotores deste encontro é ainda contribuir para estimular/potenciar o desenvolvimento de uma Rede Nacional para o Empreendedorismo Inclusivo, para além de poder apoiar o trabalho de todos aqueles que apoiam directamente públicos mais desfavorecidos.
Mais informações sobre a actividade