O cardeal Stanislaw Dziwisz é o orador da conferência “No 30º aniversário da eleição de Karol Wojtyla para a cátedra pontifí­cia” que se realiza a 4 de Novembro, em Lisboa
O cardeal Stanislaw Dziwisz é o orador da conferência “No 30º aniversário da eleição de Karol Wojtyla para a cátedra pontifí­cia” que se realiza a 4 de Novembro, em Lisboa a conferência do arcebispo metropolitano de Cracóvia e antigo secretário pessoal do Papa João Paulo II decorrerá pelas 18h, no auditório Cardeal Medeiros, na Universidade Católica Portuguesa. Esta palestra marcará igualmente o início das celebrações do 40º aniversário da Faculdade de Teologia.
Será antecedida da cerimónia de bênção e entrega de diplomas a licenciados e mestres por aquela universidade. Na mesma altura será inaugurada a exposição Karol Wojtyla – a fé, o caminho, a amizade. Excursões com os amigos (1952-1954) .
a exposição vai estar patente ao público no 2º piso do edifício da Biblioteca Universitária João Paulo II, até 22 de Novembro, de 2a a 6a feira 10h-19h e sábado 10h-13h. a entrada é livre.