Vêm de todos os cantos do globo, bispos, sacerdotes e leigos voltam a encontrar-se, após quatro anos, para aprofundar a Mensagem de Nossa Senhora
Vêm de todos os cantos do globo, bispos, sacerdotes e leigos voltam a encontrar-se, após quatro anos, para aprofundar a Mensagem de Nossa Senhora a associação internacional apostolado Mundial de Fátima (aMF) prepara-se para a sua assembleia-geral de 2008, em Fátima, de 17 a 21 de Novembro. O encontro reúne mais de 150 a participantes de 30 nações, como Fiji, Camarões, Brasil, Estados Unidos, Índia e Eslováquia.
O evento pretende ser um momento de avaliação e partilha das experiências dos quatro últimos anos. É também uma oportunidade para reflectir e desenvolver novos métodos de divulgação e vivência da mensagem de Fátima. Os membros participantes deverão ainda eleger a direcção da associação para os próximos anos.
O programa inclui ainda momentos de formação, oração e convívio. Durante a sua estada em Fátima, cada membro poderá ainda renovar o seu compromisso pessoal com Nossa Senhora e com o seu apostolado.